Luan Santana na Revista Caras

Fenômeno da música sertaneja, Luan Santana (20) atingiu um patamar na área artística que muitos cantores e atores veteranos ainda não conseguiram alcançar. Somente este ano ele ganhou os prêmios de Melhor Cantor e Melhor Música no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, fez participação na trama global das 7 Morde & Assopra e seu mais recente trabalho, Ao Vivo no Rio, já recebeu CD e DVD duplo de platina. Além disso, tem mais de um milhão e 600 000 seguidores no Twitter, faz shows com recorde de público em todo o País e agora, além de compositor, se arrisca como produtor musical da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro. Em setembro, o artista fará sua primeira apresentação internacional, no Brazilian Day, em Nova York.

Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Luan se mudou para Londrina, no Paraná, pelo fato de o aeroporto da cidade funcionar 24 horas por dia. Atualmente, ele mora em uma mansão de 500m2 com dois andares e decoração clean e moderna em condomínio de luxo, com os pais, Amarildo (48) e Marizete (39), e a irmã, Bruna (16). Luan abriu seu lar para CARAS e falou sobre família, carreira e amor.

– Como foi a sua infância?

– Nasci em Campo Grande, vivi durante oito anos lá, mas mudei várias vezes por conta das transferências de trabalho do meu pai, que trabalhava em um banco. Quando eu começava a acostumar com a cidade, a gente ia embora. Em uma dessas mudanças, comecei a fazer aulas de violão. Sempre quis aprender a tocar. Foi residindo em Maringá que conheci o Luciano, com quem formei a dupla Luan & Luciano. Fui uma criança quietinha. Na escola eu conversava, mas quando a professora olhava, eu parava. Me dava bem nas provas, era o primeiro da sala e a galera ficava até com raiva de mim, porque eu falava muito e mesmo assim ia bem nos estudos. Gostava de brincar de fazendinha. Pegava mangas verdes pequenininhas e pauzinhos para montar vaquinhas, fazia as casinhas de mato e capim, florzinhas. Era muito legal.

O LINK COMPLETO DA ENTREVISTA CLIK AQUI ; https://caras.uol.com.br/noticia/luan-santana-abre-sua-mansao#image0

Siga o Carnasite no Twitter

 

Tópico: Luan Santana na Revista Caras

luan santana

luan santana delíciAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! paixão da minha vida!!!!!! Paz e saúde pra vc!!!!! bjssss!!!!!

luan santana

adoro assistir seus videos na internet .BEIJOCAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

luan santana

luan santana TE AMO D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VC é minha louca paixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meteoro que atingiu meu coração!!!!!!!!!!

luan santana especial

luan santana sua casa é linda ,vc merece !!!!!! adoraria pescar com vc no pantanal! LUAn adoro quando vc canta músicas internacionais.UM GRANDE BEIJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

luan santana

luan santana ,super gente boa !!!!! trata as fãs com muito carinho;isso é bom demais!!!!! bjs,luan AMORE!!!!!!!!!!

luan santana

O luan santana é um sucesso, super talentoso ,carismático. ADOROOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

Novo comentário

  PROMOÇÕES