Luan Santana - Teme morrer em acidente aéreo, como os Mamomas.

Luan Santana abriu seu coração. O cantor revelou à revista Tititi que tem medo de morrer em um acidente de avião, como ocorreu com o grupo Mamonas Assassinas. A aeronave em que todos os integrantes viajavam, após um show, caiu na Serra da Cantareira, em São Paulo, em março de 1996. Não houve sobreviventes.

À publicação, Luan relata um dos episódios que o faz temer suas constantes viagens nas turnês Brasil afora:

“Durante um voo para Colatina (ES) chovia demais. Era uma escuridão total, não dava para ver um palmo à nossa frente. O piloto fez várias tentativas de pouso. Os rasantes eram tão fortes, que eu tinha a impressão de que faltava oxigênio e eu iria desmaiar. Naquele dia, pensei que o avião ia se espatifar. Mas, graças a Deus, na quarta tentativa ele conseguiu pousar. Tenho medo de morrer em um acidente de avião como os Mamonas Assassinas”.

De acordo com Luan, antes de iniciar o voo ele reza para amenizar o seu medo.

“Toda vez que entro num avião eu rezo. Peço pra Deus abençoar o piloto, proteger as pessoas da aeronave e nos permitir fazer uma viagem tranquila, sem turbulências. Mesmo assim, durante o voo, fico tão tenso que não consigo pregar o olho”, disse Luan para a Tititi.

Em um mês, o ator chega a fazer 25 shows por todo o Brasil, a agenda lotada e a distância entre os lugares fazem com que o uso de avião seja inevitável, mas o cantor revelou que, se pudesse, só viajaria de ônibus.

“Se pudesse escolher, viajaria de ônibus sim. Mas não tem jeito, Como tenho shows em cidades diferentes do Brasil todo dia, a única forma de chegar a tempo é indo de avião. Hoje estou mais tranquilo, porque alugamos um jato seguro. Quando viajava de monomotor, que é mais frágil, meu medo era maior”, disse.

No bate-papo, o cantor também revelou como faz para matar a saudade da família e a angústia de muitas vezes estar sozinho.

“Já teve dias de acordar sozinho no hotel e bater uma agonia, uma vontade danada de voltar para casa. Nessas horas, ligo para minha mãe. Ai ela me conta que fez um churrasco, foi ao shopping comprar um edredom... Só de ouvi-la contar essas coisas de família, já fico mais calmo. Não tem coisa melhor do que saber que está tudo bem em casa”, finalizou.

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:as melhores sertanejas

 

Tópico: Luan Santana - Teme morrer em acidente aéreo, como os Mamomas.

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES