Magníficos trabalha para projeção nacional em 2012

2012 será um ano de muito trabalho para a Banda Magníficos. O grupo paraibano está analisando parcerias com empresas para ganhar o Brasil ano que vem. A informação é do vocalista Juarez Junior.

"É hora de trazer novidades e consolidar a banda de vez na mídia nacional. Não sei que empresa será, mas acho que no ano que vem vamos conseguir isso. Estamos trabalhando", disse Juarez antes de subir ao palco na quarta-feira em Teresina.

De acordo o vocalista, todos da banda passam por boa fase profissional, o que motiva mais ainda os planos para 2012.

"De dois anos pra cá nossa agenda está bem bacana, são os muitos shows e isso a gente deve também a Luan Promoções, que é uma grande empresa. Quando se trabalha com empresas sérias os frutos aparecem", elogia.

Sobre o novo CD da banda, Juarez revela que durante todo o ano várias canções foram gravadas pela Magníficos."Algumas ficaram em standy , mas enfim, o fã que vai falar sobre o CD, mas está muito bom. Canto com Sâmia uma música animadinha e outra inédita", diz o cantor, que ressaltou ainda que uma música gravada por ele não foi liberada.

São quase dois anos sem lançar CD de carreira, o que para uns é desesperador, mas Juarez explica o motivo. "É dificil lançar um disco hoje porque a vendagem é praticamente nula. A pirataria toma conta", afirma.

Forró das Antigas  - sobre o sucesso de 2011, o projeto Forró das Antigas com as bandas Limão com Mel e Mastruz, Juarez destaca que a união foi uma boa sacada, no entanto, paralelamente as bandas vêm investindo em novidades.

"A grande vantagem é que as bandas não estão fazendo só o Forró das Antigas, mas ao mesmo tempo estão se preocupando com o futuro e com o presente. Se ficar só se confiando no passado, chega uma hora que vai esgotar. Limao lancou DVD, nós estamos saindo com cd e Mastruz com música nova. Isso é ótimo. Mas sobre o Forró das Antigas, essas bandas são pioneiras e quem vai pro show vai mais pra escutar, assistir. Saudosismo está em moda. 90% dos shows estão lotados", finalizou.

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:forro dicumforça

 

Tópico: Magníficos trabalha para projeção nacional em 2012

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES