Mais de 12 mil pessoas assistem Dorgival Dantas e Xand pela Twitcam

O filho de Dorgival, Cícero e o forrozeiro, Caninana também participaram

O compositor e cantor, Dorgival Dantas e o vocalista do Avião do Forró, Xand Avião participaram de uma Twitcam juntos, para a alegria dos forrozeiros.

Mais de 12 mil pessoas assistiram quase 2 horas do show particular. O assunto foi um dos mais comentados do Twitter Brasil, com a hashtag TwitcamXandDorgival e o vídeo ficou em primeiro lugar em exibição.

A noite foi de muitas lembranças, principalmente dos maiores sucessos do forró. Xand contou ao twitteiros que iníciou sua carreira por acaso, cantando a música “Estrelinha do céu”.

O Rei do Baião, Luíz Gonzaga foi relembrado pela dupla, que interpretou as músicas “A vida do viajante” e “Asa Branca”. Xand contou que conheceu em sua infância, o mestre do forró.

A dupla ainda cantaram a nova música dos aviões que estará no próximo cd que si chama "Chora Coração".

A música “Coração”, composição de Dorgival Dantas foi cantada pela dupla. Xand contou acreditar que essa foi a porta de entrada para o sucesso da banda no exterior.

O filho de Dorgival, Cícero e o forrozeiro, Caninana também participaram da animação.

Dorgival e Xand também cantaram os sucessos, “O Lance”, “Mudar Pra Que?”, “Tô Sozinho”, ”Você Vai Perder”, “Valeu”, “Destá”, “Não vou mais chorar”, “Eu Estou Sem Amor”, “Coração Teimoso”, “Amor Covarde” e “Pode Chorar”.

A dupla encerrou a exibição com a música “Paixão Errada”, que foi a mais pedida pelos forrozeiros no Twitter.

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:forró dicumforça

Tópico: Mais de 12 mil pessoas assistem Dorgival Dantas e Xand pela Twitcam

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES