Márcia Felipe Grava Primeiro DVD da Carreira Solo


Márcia Fellipe acabou de dar o passo inicial para a sua carreira solo, pois bem e para iniciar essa nova jornada foi gravado um super DVD que contou com uma super estrutura de telões, iluminação e com um repertório para ninguém botar defeito. A abertura do DVD começou com a projeção de Márcia nos telões seguida da interpretação da música "Se você que saber" onde levou o público a loucura, seguido dos diversos sucessos já emplacados na voz da mesma na banda.
Esse DVD também teve o Baú da Marcinha que contou com os sucessos consagrados na voz de Márcia em outras bandas que ela já teve passagem. O público de Teresina deu um show a parte cantando e fazendo um coral muito lindo interpretando os sucessos de Márcia do inicio ao fim. Esse DVD deve ser lançado em breve e o áudio do mesmo deve sair como um CD Promocional.
Márcia Fellipe não conseguiu se conter e ao fim da gravação saiu do palco emocionada e contagiada pelo carinho dos Piauiense. "Hoje vocês fizeram meu coração ficar mais alegre" declarou Márcia no final do seu show.

Confira no vídeo abaixo o teaser desse DVD e confira um pouco de como o mesmo ficou:


 

  PROMOÇÕES