Márcio Victor desabafa no twitter

Márcio Victor resolver colocar a boca no trombone na tarde da última quarta feira, 21. Através da sua página no Twitter, o cantor resolveu alfinetar um determinado amigo de profissão e, como se fala na Bahia, “largou o doce”. Segundo postou o próprio Márcio, existem alguns cantores que não gostam dele e que ainda assim o imitam e ficam falando mal dele. Revoltado e irônico ao mesmo tempo, o líder do Psirico não poupou palavras para desabafar e falar “algumas verdades” para o misterioso cantor, ao qual chamou de invejoso.

“(...) não sei porque tem cantores que tem raiva de mim!!! Não fiz nada a você bixim... vsfder (...)me imita e fica falando mal de mim, eu soube, fiquei malzão, quero chorar... eu até gostava dele, agora vou rir... Inveja mata!!!! (...) Vamos rir dos invejosos(...)”, postou através da rede social
.

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:universo axé

Tópico: Márcio Victor desabafa no twitter

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES