Márcio Victor "Psirico" Grava com Caetano Veloso

marcio victor e caetano 2

Depois de quase cinco anos sem gravar percussão para o cantor Caetano Veloso, Márcio Victor, líder da banda Psirico, voltou a gravar com o ícone da MPB para um projeto mais que especial, o primeiro compacto de músicas vinculado ao iTunes do Brasil.

Focado nos projetos do Psirico, Marcio não se deu conta que já tinha mais de cinco anos sem gravar com Caetano. “Mesmo me dividindo entre o Rio e Salvador, com meus projetos como percussionista e a maratona de shows do Psi pelo país, a vida está do jeito que gosto e não poderia ficar de fora desse projeto maravilhoso de Caetano, que sempre esteve presente na minha história”, afirmou Márcio Victor. “Tenho recebido alguns convites para projetos internacionais e minha cabeça já está fervendo para o verão e o Carnaval da Bahia. Meu desejo é levar a batida do Psirico para todos do lugares”, finalizou empolgado o cantor e percussionista.

Os músicos Pedro Sá (guitarra), Cesinha (Bateria) e Cassim (Baixo e direção musical) também participam do projeto de Caetano Veloso, previsto para ser lançado em 2014.

 

 

 

Fonte:tudoaxé

Tópico: Márcio Victor "Psirico" Grava com Caetano Veloso

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES