Mari Antunes Grava Nova Música com Cristiano Araújo

Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, gravou uma música em Goiânia, com o sertanejo Cristiano Araújo. A canção 'Confesso' fará parte do novo CD do cantor que será lançado em breve

Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, gravou uma música na terça-feira (12), em Goiânia, com o sertanejo Cristiano Araújo. A canção 'Confesso' fará parte do novo CD do cantor que será lançado em breve. Confira a letra da música: "Cansei, te dei meu coração, é pura ilusão, você foi quem perdeu, te juro já não sinto nada. Nesse tempo que passou, refleti sobre nós dois. Tantas brigas, confusões, não dá pra continuar.Eu não quero ver você chorar, nem tão pouco te esquecer, é que nossa relação chegou ao fim e vai voltar. Fiz de tudo pra te ter perto de mim. Você não soube valorizar, o amor que eu guardei pra te dar, e eu confesso que cansei...". - See more at: https://www.pida.com.br/noticias/ver/mari-antunes-e-cristiano-arajo-gravam-cano.html#sthash.95aXhbBd.dpuf

  PROMOÇÕES