Mariano Faz Ensaio Sensual Para Revista

O cantor Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, é inegavelmente um dos queridinhos da mulherada. Acostumado a rebolar e mostrar a barriga durante os shows da dupla, dessa vez, o sertanejo do Camaro amarelo posou para um ensaio fotográfico sensual, que será publicado pela revista Quem.

O ensaio, fotografado por Fernando Torquatto, é releitura de uma famosa campanha da Versace, fotografada por Richard Avedon, em 1993.

A campanha original conta com os modelos Marcus SchenkenbergStephanie Seymour, sendo que Marcus está nu e Stephanie vestida. Os dois foram clicados em posições que "casualmente" escondem as partes íntimas do rapaz.

Assim como no ensaio original original, Mariano também posou ao lado de uma modelo, que tapa, estrategicamente, suas partes íntimas.

Essa não é a primeira vez em que o ensaio de Avedon recebe uma releitura. Em 2011, o fotógrafo Giampaolo Sgura fez uma versão para a revista francesa Antidote.

O ensaio poderá ser conferido na primeira edição de novembro da revista Quem. Em sua conta no Twitter, Mariano fez um convite aos fãs: "Quero ver todo mundo comprando a Quem quando sair. Estou com medo para c**** do que vocês vão achar das fotos, mas espero que gostem!", escreveu.

 

Fonte:rede sertaneja

  PROMOÇÕES