Michel Teló - Lança música com cantada mais 'humilde'

Depois de emplacar um sucesso atrás do outro, a começar por Ei, Psiu, Beijo me Liga, Michel Teló divulgou nesta sexta-feira (9), o vídeo da sua nova aposta, a música Humilde Residência.

Diferente das cantadas bastante diretas que foram cantadas em forma de música e fizeram sucesso, como Fugidinha e Ai, se Eu te Pego, na nova música, Teló pega leve no xaveco e chama a moça para visita-lo em sua casa.

No entanto, as condições não são boas no 'barraco' do cantor. De carro e cama quebrados a falta de grana, na composição, a ordem é a sinceridade da investida amorosa.

A canção faz parte do novo DVD do cantor sertanejo que é a sensação do momento, Michel Teló na Balada, que já está a caminho das lojas e chega na próxima semana às prateleiras.

O álbum foi gravado em quatro cidades do Brasil no clima de balada, como o próprio título entrega.
Recentemente, Teló liberou Eu te Amo e Open Bar, que abusava do neon, ritmos eletrônicos e clima de noitada.

Abaixo, veja a letra e o vídeo da música Humilde Residência.
 

Humilde Residência
(Tiago Marcelo/Malcolm Lima/Luiz Henrique e Fernando/Diego Kraemer)

Vou te esperar aqui
Mas vê se atende o telefone
Mesmo se for a cobrar

Hoje eu não vou sair
Porque meu carro tá quebrado
Eu não tô podendo gastar

Quando chegar aqui
Me dê um grito lá na frente
Eu vou correndo te buscar

Não tem ninguém aqui
Mas vou deixar a luz acesa

Já te passei meu celular e o endereço
Naquele dia em que te vi sair de casa
Eu tô ligado que você
Sempre me deu uma moral
Até dizia que me amava

Agora tá mudada
Se formou na faculdade
O meu cursinho
Eu não cheguei nem na metade

Você tá muito diferente
Eu vou atrás, você na frente
Tô louco pra te pegar

Vou te esperar
Na minha humilde residência
Pra gente fazer amor

Mas eu te peço
Só um pouquinho de paciência
A cama tá quebrada
E não tem cobertor


Fonte: R7.com
 

Siga o Carnasite no Twitter

 

Tópico: Michel Teló - Lança música com cantada mais 'humilde'

HUMILDE RESIDENCIA

ESTA MUSICA E DE MAIS

Novo comentário

  PROMOÇÕES