Michel Teló Gravará DVD no Exterior

O ano de 2013 começará com tudo para o cantor Michel Teló, que gravará um novo DVD no Uruguai, no dia 3.mi
Com a agenda de shows bem cheia, Teló fará sua estreia no ano de 2013 na primeira quinta-feira do ano (3), na cidade de Punta Del Este, no Uruguai, num show com direito a gravação de DVD.
Mais informações em breve.

Tópico: Michel Teló Gravará DVD no Exterior

Michel Teló ou Luan santana

assunto conta segredo estreia primeiro shows ao vivo encontro Teatro cAmarim estúdio grava de música Michel Teló ou Luan Santana convite camila imprensa surpresa conhece equipe banda sonho camila número sertanejo adoro de música escolhe lista de talento para sempre embora favor um aguento demais nunca longe minha casa arruma de mala troca de roupa promessa futuro cantora fAmosa

Michel Teló ou Luan santana

escolher um fãs clube camila número sertanejo adoro de música videoclipe talento para sempre minha vida coração esquece com você acha mesmo manda um abraço muito beijo meu cantor Luan Santana Michel Teló convite camila imprensa surpresa conhece equipe banda vai logo rapidez promessa futuro cantora fAmosa agenda de shows turnê mundial

Michel Telo Luansantana

obrigado com rapidez logo correndo mala de roupa agenda shows news Michel telo Luan Santana gravara meu sonho da Camila minha historia de Natacao adoro musica do Michel Luan lindo demais eu te amo

Camila

eu quero canta todas dias musica Manha tarde noite Madrugada adoro de musica dona radio da Camila um eu posso ajuda estudio gravar Cd e Dvd revista muitas pergunta natal ano novo vario pensa nisso shows rapidez importante logo material pesquisa equipe buscar de Camila

Camila

Quinta feira encontro marca agenda de Shows turner rapido logo favor um tirar fotos bastante eu quero ficar com voce embora da casa eu posso mora com voce posso sozinha lembra arruma minha coisa pesquisa materia pasta blogo Cd dvd caneta caderno roupa mochila esta bem estou com saudade um favor chamalogo equipe imprensa eu quero canta juntos com voces meu promessa cantora Camila fama fomosa estrela entra programa radio televisao vamos logo esperando com voces rapido logo muitas nunca mais de casa embora arruma de roupa esta bem estou com saudades lembra de quarta feira ou sexta feira sabado dominho eu vou esperando esta bem conhecer amigo dao terca feira entrevista conregrafias ensaio Karaoke pesquisa materia encontro capa fotos

Luan Michel

amigos para sempre Fas clube acha mesmo pensa nisso esta bem estou com saudade procurando Michel Luan Camila tira um fotos da capa revista jornal poster produto encontro marca Shows Turne apresentacao eventos festa gravacao materia pesquisa favorito da Camila esta bem conhecer amigos equipe familia entrevista coreografia tira um fotos bastante muitos beijos eu quero canta junto voce

Michel telo

Lanca Cd e Dvd muitas fotos bastaste coregrafia agenda Shows primeira quero canta junto materia pesquisa capa fotos revista jornal poster adoro Michel Telo adoro o Michel esta bem conhecer amigos equipe familia entrevista prroduto para o cantor

Michel telo

agenda deShows bem cheia Michel telo fara estreia no ano de 2013 na primeira quero canta junto lancar Cd de Dvd muito fotos bastante verdadeiro fas clube ouvir musica todas dias variosShows primeira comecou materia pesquisa capa fotos revista jornal poster adoro oMichel telo eu te amo o ano de 2013 comecara com tudo para o cantor favoito da camila esta bem conhecer amigos equipe familia entrevista produtoabraco pensa nisso encontro marca agenda Shows turrne apresentacao eventos festa gravacao coreofias tira um fotos bastante muitos beijos

Michel telo

GJFHTGTBRFGYHRFHGUHUHJUHGIGYTGUGYTGYFHTHFURGHUFYFRFGFGGFRGHREFTEGFDTFHFHYGHFHGUGGFJFYGIFTYFJTGUFRHIDGFTYFUFTYGIFUGRUGUHFYFHGYFDUGYGGDUGYFHRYFUFYRUGUGUTTGUFTRGFDYDTDYDGHFHYFHGFHTFFJYEHHDGUDUTYGDUHDUYDHYFYYUGDUYFJYGEHYGFGGHHHUYTUTRUYFJHDHTGJRFJHDYYGGTGGHFUYHFHFUYHEFHYHRUTGHFYFHUEUTYFTGHFHYFJYEHUGUYFJHRHUGHHFGYFHYUDHGGHFHYDUYFUHHYFGDHYFGHTFHYRHTDYTDHYHDHTHDHRGFGRYEHYFHTEHTRHYFHYEHYRHYFYGYUTFHYUFUYDUGJGDHTDHDJGJYFJRYJGFUREIYEITJYHRUYEJTGHYYTGHTREUHTFHYFGYRHGHYFHGUTRHYGHFTYYFGHFHYGHTRFHTFHYDHGFHHFHRHTDHFTHGHTUYGYEFFHYDHHKFJYFJYDJIGJYFUUFJHGURTEJTHHGHGRHYEHYFJHFHHFGUDHYRHFHHRHFHYFHYRJYRHYFUYHFHYTGHHGFHYDYYGYYFJYFJTGHFHYFJHFHYRHTFHTDHYRJFJYGFHTFUYHGJYDUYGUFHYGHYJYRHYGJFGHYFHFHGFGTHFHYUTGHYRHYGHYGJFHYFHYGHUGUYGHYGHYFHTFHFHYTFHGDHGDHFHYFHRHGUTGUYFHYGFHHFHYHYHUTHTGFJYFJUHGJYTIYGJTGJUGJTGHFFJYJFJYHGJYGUGRDJEJYE

Re:Michel telo

eu te amo muito adoro muito empresa eu cantor favorito da Camila quero canta junto sonho marina tira fotos da capa revista varios muito muitas Fas clube esta agenda Shows musica todas dias Michel Camila eu gosto muito bastante abraco muito bbeijo

Novo comentário

  PROMOÇÕES