música inédita na trilha sonora da novela "Fina Estampa" avioes do forro


Mal entramos no mês de Abril/2011, e a banda Aviões do Forró já revelou varias novidades para seus fãs em suas Redes Sociais. Entre elas estão: O Lançamento do Segundo DVD Oficial da banda que estará nas lojas de todo o Brasil, aparte do dia 15/04; o novo Site Oficial do grupo que também será lançado no mesmo dia do DVD, e o cruzeiro do Aviões que está previsto para o segundo semestre, além de varias outras novidades.

Uma das últimas novidades reveladas pelo grupo, foi dita no último sábado (02), na vaquejada da cidade de Gravatá/PE, onde os vocalistas Alexandre Avião e Solange Almeida em entrevista a "Festa On" revelou que terão uma música inédita na trilha sonora da novela "Fina Estampa", próxima novela das 21hs da Rede Globo, que substituirá "Insensato Coração".

"Fina Estampa" estreará no horário nobre da Rede Globo, e é escrita por Aguinaldo Silva. A novela, que contará com um elenco global de primeira, ainda não teve sua sinopse divulgada. Mas, alguns nomes já foram citados, como Lilian Cabral que será a protagonista da trama, Letícia Spiller e o filho do cantor Fábio Jr., o Fiuk, que será o filho de Lilian.

A nova novela da Globo, "Fina Estampa", tem previsão de estreia na Rede Globo em setembro de 2011.

  PROMOÇÕES