“Nada Mudou” Novo Cd do Leonardo

No próximo dia 16, chega às lojas o novo CD do Leonardo, intitulado “Nada Mudou”.

A primeira música de trabalho será “Baby, Fala Pra Mim”, versão de “Quelqu’un M’a Dit”, da Carla Bruni, que foi tema da novela “Belíssima”. Essa música já é conhecida no Nordeste do Brasil por varias bandas de forró.

Ainda do CD, há uma versão da clássica “Stand by me”, além de outros títulos conhecidos de músicas. “Leviana”, por exemplo, provavelmente deve ser a do Reginaldo Rossi.

 

Lista das músicas algumas já conhecidas pelo público.

1. Stand By Me (Stand By Me)
2. Beber, Beber
3. Baby Fala Pra Mim (Quelq’um M’a Dit)
4. Refém
5. Vida Nova, Novo Amor
6. Homem é Que Nem Lata
7. Leviana
8. OK
9. Sem Vergonha E Sem Juízo
10. Nada Mudou
11. Mulher Danada
12. Além Do Sol, Além Do Mar
13. Mil Perdões
14. Bebemorar

Siga o Carnasite no Twitter

Tópico: “Nada Mudou” Novo Cd do Leonardo

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES