News Axé (Barretos 2011,Daniela Mercury e Chiclete com Banana)

Baianas na Festa do Peão

Vem aí a edição 2011 da tradicional Festa de Peão de Barretos. Este ano, o evento acontece de 18 a 28 de agosto e terá cinco atrações que nunca se apresentaram em seu palco antes. Um deles é Ivete Sangalo, que vai levar para a cidade paulista o show da turnê do DVD gravado em Nova York no ano passado. Além dela, estarão presentes também Luan Santana, Daniela Mercury, Chitãozinho e Xororó, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Gustavo Lima, Paula Fernandes, Eduardo Costa e a bateria da Unidos da Tijuca. O público estimado pela organização da festa deve chegar a um milhão este ano, superando em 150 mil pessoas os números do ano passado. O show de Daniela será em 20 de agosto. Já Ivete se apresenta no dia seguinte.

Contrato assinado

Pestes a lançar seu novo DVD, gravado no Réveillon de Copacabana, Daniela Mercury fechou com a gravadora Som Livre, que pertence a Rede Globo de Televisão. O contrato comercial refere-se ao projeto “Canibália Ritmos do Brasil”. Com isso a rainha do axé passa a integrar o casting da empresa, que conta com Luan Santana, Belo e Roberto Carlos.
 

 

Chiclete com Banana com maratona de São João

 

No comando do cantor Bell Marques, o grupo Chiclete com Banana está com sua agenda fechada para a temporada do São João 2011.  A maratona de shows começa no dia 23 no Forró do Piu-Piu em Amargosa, de lá a banda segue para a cidade de São Francisco do Conde. Sem tempo para descanso Bell e sua trupe seguem para Cruz das Almas onde irão comandar o badalado Forró do Bosque. E para fechar a intensa maratona de shows no dia 26, a banda participa da festa na cidade de Araçás. Haja fôlego!
 

Siga o Carnasite no Twitter 

 

Fontes:universoaxe e casadoaxe

Tópico: News Axé (Barretos 2011,Daniela Mercury e Chiclete com Banana)

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES