News Axé(Chiclete e Claudia Leitte)

Chiclete tem equipamento roubado

Os equipamentos de som do Chiclete com Banana foram roubados na manhã dessa quinta (09.06), na estrada de Teotônio Vilela, próximo a Maceió. O caminhão, que seguia para a cidade de Recife, onde a banda se apresenta no sábado (11.06), foi cercado e levado para o mato, onde ocorreu o roubo. Na ação, foram roubadas duas guitarras de Bell Marques – uma PRS amarela e uma Parker cor de madeira –, o teclado Yamaha de Wadinho, dois teclados Korg e Warwick, pedais de efeito e peças menores. A banda informa que, apesar da tristeza pela perda dos instrumentos, de grande valor sentimental, o show de Recife, que acontece no Chevrolet Hall, está mantido e pede que qualquer informação acerca dos equipamentos roubados seja encaminhada à Mazana, no número (71) 3248-1422.

 

POLÊMICA: Revista afirma que Manno Góes partiu o coração de Claudia Leitte

 

 

A revista Contigo revelou todos os detalhes da história de amor entre a cantora Claudia Leitte e o seu marido Marcio Pedreira. Segundo informações da publicação os pombinhos estudaram na mesma escola. “Márcio e eu estudávamos juntos na mesma escola, eu na 7ª série e ele na 8ª. Sempre o achei uma graça. Ele até lembra de um dia em que eu estava sentada, esperando minha mãe me buscar na escola. Ele passou por mim e nós trocamos olhares. Nos reencontramos em novembro do ano passado”, contou a musa do Axé music para a revista.

Na mesma matéria a publicação afirmou ainda que Manno Góes partiu o coração da loirinha: Em uma noite, enquanto Claudia desabafava para as amigas sobre o homem que havia partido seu coração – Manno Góes, da banda Jammil e Uma Noite – Márcio se aproximou da mesa em que estava sentada. “Depois de 20 dias, começamos a namorar”, contou ela, deixando claro que alguns meses depois, eles se mudaram juntos.

 

Siga o Carnasite no Twitter 

 

Fontes:universo axe e casa do axe

Tópico: News Axé(Chiclete e Claudia Leitte)

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES