News Axé(Claudia Leitte,Tuca e Daniela Mercury)

 

De acordo com a coluna ”Zapping” do jornal “Agora”, Claudia Leitte e Ricky Martin podem fazer uma participação especial no Miss Universo, que esse ano será realizada em São Paulo, no dia 12 de setembro. Os artistas já gravaram juntos a versão remixada da música Samba, sucesso em toda a Europa.

 

A cantora Daniela Mercury que completará mais um ano de vida nesta quinta-feira, 28, acaba de ganhar um mega presente produzido pelo artista Marcus Baby. Trata-se de uma boneca em miniatura inspirada no visual que a rainha do Axé music se apresentou no Latin Grammy em 2009 na cidade de Las Vegas. A boneca da estrela completa o quarteto da coleção Bahia Divas Dolls, que já tem exemplares das musasIvete Sangalo, Claudia Leitte e Margareth Menenzes.

 

No próximo dia 19 de Agosto a Produtora DIVA lançará oficialmente os seus produtos para o Carnaval 2011. Com muita sofisticação será anunciada a grande contratação do cantor Tuca Fernandes para o comando do Bloco, Camarote e os ensaios do Harém. O artista agora ficará com a responsabilidade de animar as cobiçadas princesas do Harém. Tuca também comandará festa de lançamento no Unique Eventos, em Salvador, ao lado da banda Filhos de Jorge e da Dj Renata Dias em uma super festa All Inclusive.

“Recebi com muita alegria o convite dos meninos da DIVA para puxar o Harém em 2012, e vejo como reconhecimento do meu trabalho e confiança no meu potencial nesta nova fase de minha carreira”, declara Tuca, entusiasmado com a parceria.

 

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:casa do axe e universo axe

 

Tópico: News Axé(Claudia Leitte,Tuca e Daniela Mercury)

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES