News Axé (Durval,Ivete e Claudia Leitte)

Durval Lelys na Apae Salvador

Com a presença do cantor Durval Lelys, a Apae Salvador inauguro nessa terça (18.10), às 11h, o seu estúdio musical, que funcionará como um laboratório experimental para as aulas de formação dos aprendizes da Opaxorô Cia de Dança, Percussão e Teatro. Na ocasião, o grupo apresentará o repertório do espetáculo Opaxorô Instrumental, com músicas que retratam a identidade cultural dos baianos e brasileiros, como o chorinho, a lambada e o forró do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. O estúdio vai funcionar no Centro de Formação e Acompanhamento Profissional (Cefap), na Avenida Frederico Pontes, 343, Calçada, em Salvador (BA).
 

Ivete Sangalo vai abrir instituição com Xuxa

A musa baiana Ivete Sangalo vai abrir uma instituição filantrópica em parceria com a apresentadora Xuxa Meneghel aqui em Salvador. A cantora contou a novidade durante entrevista à revista "Você S/A para Mulheres", que chega às bancas na quinta-feira, 20.
Ivete disse que vai tocar o projeto nos moldes ao da Fundação Xuxa Meneghel e revelou ainda durante a entrevista que gosta de comprar imóveis e investir na Bolsa, mas quer atuar no terceiro setor.

 

Claudia Leitte compra jatinho de 19 milhões

 

A cantora Claudia Leitte está podendo mesmo! De acordo com o jornal “O Dia” a loirinha do Axé music acaba de encomendar uma nova aeronave para suas viagens. Segundo a publicação o modelo escolhido é um Learjet 45, que custa cerca de R$ 19 milhões e tem capacidade para oito a dez passageiros, mais piloto e co-piloto. Claudinha é uma das donas de um jato executivo Phenom da Embraer com capacidade para quatro tripulantes. A nova aeronave foi projetada pelo fabricante estadunidense Learjet, de propriedade da corporação canadense Bombardier.  Confira as fotos abaixo do novo mimo da cantora.

 

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:universo axé e casa do axé

Tópico: News Axé (Durval,Ivete e Claudia Leitte)

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES