News Axé(Ivete Sangalo e Claudia Leitte)

Game da Ivete

Ivete Sangalo é a personagem principal do game interativo que a incorporadora e construtora Rossi criou em parceria com a agência F.biz. Para participar, o internauta deve entrar na Fan Page da Rossi e se cadastrar. O jogo será dividido em duas fases e oferecerá prêmios para os vencedores. A primeira etapa já está está valendo e a segunda começa em 29 de agosto.

 

Ivete Sangalo aparece em foto com Neymar

O atacante santista Neymar teve um dia de fã nesta segunda-feira, 01, ao tirar uma fotografia todo sorridente ao lado da musa baiana Ivete Sangalo. Após o encontro, o jogador fez questão de publicar a imagem em seu twitter oficial. Vestido de terno, com uma gravata azul e o tradicional moicano de pé, o atacante santista mostrou ser fã da cantora, que aparentemente foi quem bateu a foto. “Eu e Ivete Sangalo. Que prazer conhecê-la pessoalmente! Fantástica!”.

Claudia Leitte quer gravar DVD em 3D

 
A cantora Claudia Leitte, que acabou de gravar um clipe nos Estados Unidos com o cantor porto-riquenho Ricky Martin, esta acertando os detalhes da gravação de seu segundo DVD solo. De acordo com o jornal carioca "O Dia", a idéia da loirinha do Axé music é filmar seu novo trabalho todo em 3D. Se isso de fato acontecer será o primeiro trabalho 3D no reino do Axé.
 

Siga o Carnasite no Twitter

 

 

Tópico: News Axé(Ivete Sangalo e Claudia Leitte)

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES