News AXE

Para comemorar a inauguração do Centro Educacional Unificado em Guarulhos, a cantora Claudia Leitte fará uma apresentação gratuita na Grande São Paulo neste próximo domingo, 24. A loirinha do Axé music promete agitar o público paulista cantando seus grandes hits a exemplos de ÁguaAs MáscarasFamo$aBeijar na Boca e Don Juan. O evento está previsto para as 13 horas e contará com a participação das bandas de pagode Nuwance e Katinguelê e da dupla sertaneja Caio César e Diego.

O músico e compositor Manno Góes realizou uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 19, para falar da saída do cantor Tuca Fernandes do grupo Jammil. "Eu fui pego de surpresa. Nós não éramos grandes amigos, mas também nunca fomos inimigos", desabafou Manno que afirmou ter ciência da saída de Tuca através da imprensa. O compositor deixou claro que Tuca não poderá regravar as canções que criou para o grupo Jammil “Mesmo se eu tivesse artifício para proibir Tuca de cantar as músicas do Jammil, eu jamais faria isso, ele faz parte da história do Jammil... mas gravar eu não deixaria nesse momento, pois estamos com projeto de gravar dois DVDs”.  

 

 

Em uma semana de correria, o grupo É o Tchan segue com os ensaios de quinta-feira na Bali Beach, em Salvador, o “Arrasta Pé do Tchan”, que tem abertura da dupla Kiko Salli e Jeanne. Paralelo a isso não tem descanso dos ensaios em estúdio, para o primeiro DVD de carreira dessa nova etapa da banda, que será gravado esse sábado, 23, durante um show na cidade de Porto Seguro, na Bahia.

“A gente está no gás total, mas tudo em prol do resultado do DVD, que com certeza vai superar as expectativas de todos”, diz Beto Jamaica. “Estamos ensaiando o repertório, enquanto as dançarinas estão repassando as coreografias e pensando em tudo nos mínimos detalhes”, completa Cumpadre Washington.F:universoaxe

 

Tópico: News AXE

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES