News Axé (Ivete e Claudinha)

Claudinha no Ídolos

A Record já começou a definir os detalhes da grande final do Ídolos deste ano. Marcado para o dia 14 de julho, o desfecho do reality show irá ao ar, ao vivo, direto do Via Funchal, em São Paulo. Uma das novidades já está definida: a cantora Claudia Leitte irá se apresentar no programa. A emissora procura ainda uma atração internacional.

 

Claudinha curte show de Akon em Los Angeles

A cantora Claudia Leitte continua curtindo sua nova maratona de férias no continente norte – americano. Nesta quarta-feira, 01, a loirinha do Axé music foi conferir o show de Akon no Staples Center de Los Angeles. A musa estava acompanhada de seu marido, o empresário Marcio Pedreira, e amigos. Além do show de Akon a estrela conferiu a apresentação do grupo Usher. Fontes afirmam que Claudinha está em fase de laboratório para a gravação de seu novo DVD e que deverá conferir diversos shows nessa temporada nos EUA.

Ivete tem reunião exclusiva com Rede Globo

 

 

A cantora baiana Ivete Sangalo passou a tarde desta quarta-feira, 01, em reunião extraordinária com executivos da Rede Globo de Televisão. Informações dão conta de que a musa do Axé music estaria acertando os detalhes de sua participação na nova série As Brasileiras que será lançada no segundo semestre de 2011. Ivete aproveitou uma pausa dos assuntos profissionais para postar uma foto através de seu Twitter oficial.“Em reunião com um amigo que eu amo. André Dias, diretor de negociações especiais da Rede Globo. Vários projetos!!”, revelou a musa.
 

Ivete Sangalo é capa da Revista Contigo

 

A cantora baiana Ivete Sangalo é a capa desta semana da Revista Contigo. A estrela do Axé music concedeu uma entrevista à publicação nos dias que estava fazendo sua turnê em Portugal. Ivete falou sobre o casamento, família, carreira e seu aniversário que foi comemorado na semana passada.

Siga o Carnasite no Twitter 

 

 

Fontes:universoaxe e casadoaxe

Tópico: News Axé

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES