Nota Triste Helicóptero com cantor Marrone cai no interior de SP

O helicóptero do sertanejo Marrone caiu, no início da tarde, em São José do Rio Preto. O cantor seguia, com mais três pessoas, para Goiânia.

De acordo com os bombeiros, a aeronave prefixo PT-HMU, modelo AS50, decolou de São José do Rio Preto, mas teve um problema mecânico. Além de Marrone, estavam no helicóptero o piloto e um secretário do artista.
Segundo a assessoria de imprensa da dupla, Marrone havia saído de Curitiba, no Paraná, antes de chegar à cidade do interior de São Paulo. Ainda de acordo com a assessoria, o  acidente ocorreu por volta de 14h30 e um produtor que conseguiu contato com Marrone quando ele ainda estava na ambulância informou que o cantor sofreu algumas escoriações.

 

Helicóptero ficou destruído (Foto: Reprodução/TV Tem)

A parte da frente do helicóptero ficou totalmente destruída, mas o cantor teve apenas ferimentos leves. A situação dos acompanhantes ainda é desconhecida. Todos foram encaminhados para o Hospital de Base, em São José do Rio Preto.

De acordo com o empresário de Bruno e Marrone, Rubens Junior, “o Marrone viaja há anos de helicóptero por ter medo de avião”.

Marrone seguia para Goiânia para o casamento do sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, nessa terça-feira (3).

 

Fontes :globo e universosertanejo

 

Siga o Carnasite no Twitter             

  PROMOÇÕES