Notas AXÉ Brasil 2011

Cheiro de Amor faz homenagem a ex-presidente

O Cheiro de Amor, que tocou no primeiro dia (sexta-feira) do Axé Brasil 2011, começou o show em clima de romance, com Pense em Mim, um grande sucesso do DVD Acústico que continua nas paradas de sucesso e na boca do povo. O auge do show foi a homenagem que Alinne Rosa prestou ao ex vice-presidente José Alencar, com a música Seios de Minas, gravada recentemente por Paula Fernandes. "A homenagem é mais do que merecida. Ele lutou muito pelos ideais e pela vida. Eu admirava demais", disse Alinne ainda no palco. Ainda no show, o Cheiro apresentou músicas como Xequerê, que foi trabalhada no verão 2010-2011 e durante o carnaval pela banda.

 

Eva sacode o Mega Space no Axé Brasil

A segunda e última noite da 13ª edição do Axé Brasil em Belo Horizonte foi marcada pelo empolgante show do Eva, que começou por volta das 23h30min. Saulo e a sua banda Eva levantaram o público, que lotou a Cidade da Folia, com os seus grandes sucessos e também rolou música inédita. Hits como "Agradecer", "Tudo Certo na Bahia" e "Toda Linda" fizeram a alegria dos mineiros e turistas, mas a inédita "Circulou" também conquistou de vez! Essa canção vai entrar no próximo disco do Grupo, que já está em fase de criação.

Saulo convidou o seu amigo e parceiro Adelmo Casé da banda baiana Negra Cor para fazer uma participação mais que especial durante o seu show no Axé Brasil. Juntos eles cantaram "Jogue tudo pro alto" e o hit "Eva".f:carnasite

 

  PROMOÇÕES