Nova Música-Marco e Mario com Jorge e Mateus "Sem Você"

Os mineiros Marco e Mario, além de respeitados no meio musical como dupla, ganharam destaque por conta de suas composições. Suas canções já foram gravadas por diversas duplas dessa nova geração, mas o que fez com que o nome deles crescesse foi a canção “Amor não vai faltar”, gravada por Bruno e Marrone, que foi uma das músicas sertanejas mais tocadas em 2009.

Hoje, na Sony Music, os cantores estão com um CD novo produzido por Dudu Borges, e a canção mais elogiada do trabalho, “Sem Você”, acaba de ser regravada com a participação da dupla Jorge e Mateus.

A partir da semana que vem, a canção passa a ser trabalhada nas rádios. Abaixo, “Sem Você”, com Mario e Marco e Jorge e Mateus.

 

Pela janela do meu quarto eu vi o seu olhar,
E sai pra te encontrar,
Mas você não estava lá.
Eu vi a lua e pensei que o brilho era você,
Se eu enlouquecer a culpa e sua,
Se eu enlouquecer a culpa suaaaa.

Sem você, magia alguma pode me ajudar,
Sem você, confundo a lua com o brilho do seu olhar,
Sem você, magia alguma pode me ajudar,
Vou ficar aqui na rua ate você voltar, pra mim.

Eu vi a lua e pensei que o brilho era você,
Se eu enlouquecer a culpa e sua,
Se eu enlouquecer a culpa suaaaa.

Sem você, magia alguma pode me ajudar,
Sem você, confundo a lua com o brilho do seu olhar,
Sem você, magia alguma pode me ajudar,
Vou ficar aqui na rua ate você voltar, pra mim.

Siga o Carnasite no Twitter

Tópico: Nova Música-Marco e Mario com Jorge e Mateus "Sem Você"

amei

EU AMEI A MUSICA E VOU ESCUTAR TODOS OS DIAS

"Essa Música é linda é show"

Essa música nova é show Vocês estão de parabens.

Re:"Essa Música é linda é show"

Ok! Galeras

Novo comentário

  PROMOÇÕES