Novo CD do Dudu Nobre

O Samba Aqui Já Esquentou”, traz homenagens a Cartola, Carlos Dafé, críticas aos papparazzi e declarações de amor à mulher, Priscila Nobre. O CD traz sete canções de autoria de Dudu, entre elas “Cem Por Cento Você” e “Quer Saber da Minha Vida, Vai Na Macumba.

  O novo trabalho do sambista Dudu Nobre, intitulado “O Samba Aqui Já Esquentou” está sendo lançado pela gravadora Universal Music. Dudu estava desde 2005 sem lançar um álbum de estúdio com inéditas.

O disco foi produzido pelo próprio cantor e por Rildo Hora, que além de produtor, é gaitista,arranjador, compositor, e já trabalhou com grandes nomes da música como: Martinho da Vila, Grupo Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Dudu Nobre, Dona Ivone Lara e João Bosco.

A faixa “Quer Saber da Minha Vida? Vai na Macumba”, faixa incluída na trilha sonora da novela “Insensato Coraçaõ”, da Rede Globo.

01. O Samba Aqui Já Esquentou
02. Que Gostoso
03. Amor Eu Tenho Pra Te Dar
04. Cem Por Cento Você
05. Pra Que Vou Recordar O Que Chorei
06. É Ela
07. Quer Saber da Minha Vida, Vai na Macumba
08. Não Demora pra Abalar
09. Coisa de Amante
10. Cordas de Aço
11. Senhor me Proteja Por Favor

 

Siga o Carnasite no Twitter

 

Tópico: Novo CD do Dudu Nobre

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES