Oito7Nove4 Lançam Novo Videoclipe "Acabou Na Lama"

https://www.bocaonews.com.br/ckfinder/userfiles/fotos_e_imagens/ENTRETENIMENTO/MUSICA/oito7nove4_clip_divulga%C3%A7%C3%A3o2.JPG

Acaba o suspense para os fãs da Oito7Nove4 que ainda não adivinharam o nome da nova música de trabalho da banda. Depois de desafio lançado nas redes sociais, Rafa e Pipo Marques lançam oficialmente o clipe da canção “Acabou na Lama” no Bahia Meio-Dia, da TV Bahia, nesta sexta-feira (3).

Composta por Dorgival Dantas, a nova música de trabalho embala o clipe gravado nos dias 10 e 11 de abril em Praia do Forte, paradisíaco ponto turístico no Litoral Norte da Bahia. O local foi escolhido como cenário em parceria entre os diretores Jorge Filipe e Bruno Pinheiro.

O novo vídeo surge como sucessor do clipe de “Tá A fim de Namorar”, hit da banda no Carnaval 2013 e que rendeu mais de 1 milhão de acessos no YouTube, figurando por dias entre os mais populares. A música conta uma história de amor que foge do típico conto de fadas, na qual uma garota apaixonada, interpretada por Mariana Gonzalez, revive, através das páginas de um caderninho, lembranças do relacionamento que não soube valorizar.

Logo abaixo videoclipe:

 

 

 

Tópico: Oito7Nove4 Laçam Novo Videoclipe "Acabou Na Lama"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES