Oito7Nove4 Terá Clipe Produzido Pelo Youtube Durante o Carnaval

https://imagem.bocaonews.com.br/fotos/noticias/103993/mg/001.jpg

 O "Prêmio Youtube Carnaval" colocou o video da música de trabalho da banda, “Eu Quero Você”, em destaque. O lyric video da canção, aposta da dupla para o Verão 2016, está entre os mais populares do site, ao lado de nomes como Claudia Leitte e Harmonia do Samba. Como recompensa, a Oito7Nove4 ganhará um clipe exclusivo, produzido pelo próprio YouTube, durante o Carnaval.

 

Rafa Marques e Pipo Marques darão início à maratona de Carnaval, na próxima semana com fôlego extra. É que os irmãos receberam boas notícias, que deixam a Oito7Nove4 animada e com mais energia para a folia.

Divulgado nesta quinta-feira (28), o "Prêmio Youtube Carnaval" colocou o video da música de trabalho da banda, “Eu Quero Você”, em destaque. O lyric video da canção, aposta da dupla para o Verão 2016, está entre os mais populares do site, ao lado de nomes como Claudia Leitte e Harmonia do Samba. Como recompensa, a Oito7Nove4 ganhará um clipe exclusivo, produzido pelo próprio YouTube, durante o Carnaval.

- See more at: https://www.pida.com.br/noticias/ver/oito7nove4-ter-clipe-produzido-pelo-youtube.html#sthash.1jfclnjm.dpuf

 

  PROMOÇÕES