Parabéns Wesley Safadão!

Nosso site parabeniza o Vocalista da Banda Garota Safada Wesley Safdão por mais um ano de vida.

 

Nessa véspera de feriado você está convidado a comemorar o aniversário do Wesley Safadão. A festa acontece na casa de shows Palladium em Caruaru/PE numa noite que conta ainda com a presença da banda Cheiro de Amor.

O município de Caruru, conhecido como a capital do forró, irá receber o melhor repertório da banda Garota Safada nessa data tão especial tanto para o cantor como para todos os companheiros de banda e fãs por todo o Brasil.

“Quem for, com certeza, não vai se arrepender. É meu aniversário, mas a festa será da galera. Vou retribuir o carinho de todos com um showzão, estou super empolgado. Vai ser lindo.”, diz o cantor com um largo sorriso no rosto.

Curiosidade: Não coincidentemente o Safadão nasceu justamente na data em que se comemora também o Dia do Sexo, sugestivamente 06/09, a data é celebrada desde 2008, após uma ação de marketing de um fabricante de preservativos. E durante todo esse dia os fãs da banda estarão twittando em seus perfis declarações e felicitações usando a tag #ParabensWesleySafadao.

 

Siga o Carnasite no Twitter

 

Tópico: Parabéns Wesley Safadão!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES