Paula Fernandes - O talento que conquistou o Brasil chega a 1milhão de cópias vendidas

Para quem curte música sertaneja, o nome de Paula Fernandes não é novidade há muito tempo. Os amantes da moda de viola já estavam de olho na mineirinha de voz marcante desde que Paula apareceu cantando na novela America (Globo), em 2005, e no tema de abertura da novela Escrito nas Estrelas (Globo), 2010.
o entanto, do final do ano passado para cá, a cantora ganhou um espaço que é destinado só para quem nasceu para ser fenômeno.

A aparição de Paula em um especial de TV do Rei Roberto Carlos [e o boato de que ela seria a nova namorada do cantor], colocou o holofote em cima do talento da menina de 26 anos que foi capaz de conquistar um ícone musical.

O resultado foi que, no primeiro semestre deste ano, o álbum Paula Fernandes ao Vivo, lançado em janeiro, vendeu 850 mil cópias, ultrapassando mais que o dobro dos 322 mil da sensação jovem Luan Santana _com o CD e DVD Luan Santana ao Vivo no Rio. A última medição, porém, beira o 1 milhão, tão sonhado por qualquer artista nacional. Essa recente pesquisa dá conta de 920 mil discos vendidos. Algo considerado raro em tempos de pirataria e facilidade digital.

Pelo Twitter, a cantora comemorou a notícia: “O FOGO a ÁGUA, a TERRA, o AR e as PESSOAS, instrumentos de DEUS, me deram um presente hoje! FÃS de todo o BRASIL, somos 1 MILHÃO DE CÓPIAS!!”

Na música sertaneja, o último nome a atingir a marca do milhão foi Bruno e Marrone, em 2003, com o álbum “Inevitável”.

Paula vendeu esse ano mais que o dobro do segundo artista mais vendido, Luan Santana, que teve pouco mais de 320 mil cópias entre CD’s e DVD’s.

Siga o Carnasite no Twitter

 

Tópico: Paula Fernandes - O talento que conquistou o Brasil chega a 1milhão de cópias vendidas

Paula fernandes

È de longe a melhor cantora do brasil,muito melhor por exemplo,do que a chata da elis regina ,embora sejam de estilos diferentes. Aliás esse pessoal da mpb,como por exemplo,chico buarque,caetano,milton nascimento,gilberto gil, juntos não vendem nem metade do que a paula fernandes vende,e são endeusados. O joão gilberto é um chato de galocha.E tem mais. a musica que eles cantam não é musica "popular" brasileira e sim musica para a elite.Paula fernandes tem uma voz poderosa e é muito competente,ela sim canta musica popular brasileira,musica simples,sem ser popularesca e brega. Ela é a melhor coisa que apareçeu na musica popular brasileira nos ultimos tempos. Afinal de contas musica sertaneja é musica popular brasileira também.não é só os chicos buarques da vida. Dá-lhe paulinha!!!!!!

Novo comentário

  PROMOÇÕES