Paula Fernandes Anuncia seu Desligamento da Talismã

Através de uma nota divulgada seta semana a “Jeito de Mato”, empresa de Paula Fernandes, anunciou que todos os compromissos que envolvem o nome da cantora serão negociados com exclusividade pela empresa a partir do dia 11 de novembro.

Na nota, há uma agradecimento a Talismã “pelos 4 anos de parceria“.

A Talismã, que tem Leonardo como um dos donos, comunicou que não irá se pronunciar sobre o caso.

A questão é: Paula e Talismã assinaram um contrato de 4 anos. O que a Talismã discute é a data da assinatura. A intenção do escritório é a de provar que houve um erro no momento em que o contrato foi assinado. Se comprovado, o contrato não acabaria em 2012.

___

Abaixo, segue a nota divulgada pela “Jeito de Mato”.

“Comunicamos a todos os produtores, contratantes, organizadores de eventos e fãs, que, a partir do dia 12 de novembro de 2012, a artista Paula Fernandes passará a ser representada, de forma exclusiva, por sua empresa, Jeito de Mato Produções Artísticas LTDA, para quaisquer contratos envolvendo suas apresentações, campanhas publicitárias, etc. Sendo assim, a partir de tal data, fica desautorizado todo e qualquer outro representante.

Aproveitamos da oportunidade para agradecermos a Talismã Administradora de Shows e Editoria Musical LTDA. pelos quatro anos de parceria.

Jeito de Mato”

 

Fonte:universo sertaejo

  PROMOÇÕES