Paula Fernandes Lança Música Nova " Eu Sem Você "

Foi divulgada a nova música da Paula Fernandes, intitulada “Eu sem você”. Assim como “Pra Você”, trata-se de uma composição dela em parceria com o Zezé di Camargo.

Logo abaixo Música e Letra.

Eu Sem você
(Zezé di Camargo/Paula Fernandes)

Eu tô carente desse teu abraço

Desse teu amor
Que me deixa leve

Eu tô carente desses olhos negros

Desse teu sorriso
Branco feito neve

Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente

Revirando tudo

Tô com saudade dessa cara linda

Me pedindo fica
Só mais um segundo

Tô feito mato desejando a chuva
Madrugada fria esperando o sol

Tô tão carente feito um prisioneiro
Vivo um pesadelo
Beijo sem paixão

Tô com vontade de enfrentar o mundo
Ser pra sempre o guia do seu coração
Sou a metade de um amor que vibra
Uma poesia em forma de canção

Sem você
Sou caçador sem caça
Sem você
A solidão me abraça
Sem você
Sou menos que a metade
Sou a incapacidade
De viver por mim

Sem você
Eu sem você…

Siga o Carnasite no Twitter

  PROMOÇÕES