Paula Fernandes Lança Novo CD "Meus Encantos"

 

A cantora Paula Fernandes lançou, o álbum “Meus Encantos”, o sexto disco de estúdio de sua carreira. O novo trabalho da mineira conta com 15 faixas inéditas, dentre gravações recentes e faixas que foram gravadas anteriormente.

“Algumas canções são novinhas, outras não envelhecem ou aguardavam seu momento de reaparecer. Há sentimentos que duram vidas e vidas e eles estão aqui”, conta a cantora sobre o disco.

Apesar de apostar em novas sonoridades, no novo disco, Paula Fernandes promete não se afastar de seus antigos trabalhos.

“Meu trabalho é intuitivo e não me omito do processo criativo. Não vou rotular, frear ou bloquear qualquer inspiração ou gênero musical que apareça neste momento de criação. As músicas acabam sendo parecidas porque vêm da mesma fonte, mas se diferenciam bem nos detalhes. As pessoas verão isso”, explica Paula.

Em “Meus Encantos”, Paula conta com algumas participações especiais, como de Zé Ramalho, Taylor Swift e Juanes. O cantor Zezé Di Camargo também participou do disco, na composição das faixas “Eu Sem Você” e “Mineirinha Ferveu”, em parceria com Paula.

Confira as faixas de “Meus Encantos”:

01.  “Cuidar Mais De Mim”
02. “Eu Sem Você”
03. “Se O Coração Viajar”
04. “Harmonia Do Amor” (part. Zé Ramalho)
05. “Céu Vermelho”
06. “Mineirinha Ferveu”
07. “Meus Encantos (Nunca Só)”
08.  “Amor Além Da Vida”
09. “Na Contramão”
10. “Nunca Mais Eu E Você”
11. “Barco De Papel”
12. “Aos Olhos Do Tempo”
13. “Versos De Amor”
14. “Hoy Me Voy” (part. Juanes)
15. “Long Live” (part. Taylor Swift)
 

O novo trabalho da Paula Fernandes já está a venda em todas as lojas do ramo e lojas online.

Siga o Carnasite no Twitter

  PROMOÇÕES