"Pensei em cancelar a festa" diz Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte em entrevista para a coluna de Mônica Bergamo nesta quinta-feira, disse que chegou a eonsar em cancelar a festa e que tem evitado eventos públicos, que por isso tem feito tudo em casa:

“Eu me preocupei muito. Pensei até que o melhor seria cancelarmos a festa, mas estou vendo progresso nas negociações. Sou uma cidadã, pago meus impostos em dia e espero em Deus que os policiais tenham o salário digno que merecem, que as autoridades tomem as providências cabíveis e que nosso direito de ir e vir nunca mais seja comprometido”, afirmou Claudia. “O máximo que fiz fora de casa foi uma consulta médica. Ademais, tenho ensaiado em meu estúdio e reuniões, tudo em casa.”

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:casa do axé

 

Tópico: "Pensei em cancelar a festa" diz Claudia Leitte

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES