Promoção - Cristiano Araújo - Efeitos

  UMA SUPER PROMOÇÃO PARA GALERA SERTANEJA

VAMOS SORTEAR 10 CDS - CRISTIANO ARAÚJO - AO VIVO EM GOIÂNIA

PARA PARTICIPAR É FÁCIL, O INTERNAUTA TEM QUE TÁ CURTINDO NOSSA PÁGINA (SOM PERFEITO) NO FACEBOOK E DO CRISTIANO ARAÚJO E ESTÁ SEGUINDO NOSSO TWITTER E DO CRISTIANO ARÚJO.

COLOQUE SEU NOME, EMAIL E TWITTER NOS COMENTÁRIOS DA PROMOÇÃO E JÁ ESTARÁ PARTICIPANDO DA NOSSA PROMOÇÃO.

SIGAM NO TWITTER: @somperfeito e @CRIS_ARAUJOO

Faixas do CD:
00 Abertura
01 E Fato
02 Hoje Eu Sou Seu Meu Bem
03 Me Apego
04 Efeitos
05 Alem Da Lenda
06 Relaxa
07 Barabere
08 Quando Tem Que Acontecer
09 Na Minha Mente
10 Nao Sei Me Controlar
11 Voce Mudou
12 Ta Mais Pra Capetinha
13 Assim Vc Mata O Papai
14 Seu Coracao Ainda E Meu
15 Resgate
16 Delirios
17 Meus Sentimentos
18 Mente Pra Mim
19 Frases De Fogo
20 Deste Lado Ou Do Outro
21 Pout Pourri Nao Precisa Perdao
22 Cuida De Mim Todo Dia
23 O Tanto Que Eu Te Amo
24 Deixa Eu Te Amar
 
 
 
 

Siga o Carnasite no Twitter

 

Regulamento da Promoção

1 -    Promoção válida para o Brasil inteiro a partir de 21/05/2012 até 06/07/2012

2-    Os ganhadores tem o prazo até o dia 09/07/2012 para fornecer seus dados para o envio do prêmio ou perderá o seu prêmio.

3 –   Nosso site vai enviar um e-mail aos ganhadores da promoção logo após o sorteio dos internautas.

       4 -    O internauta tem que colocar seu email para o contato na hora de escrever seu nome, e também seu usarname no twitter ou facebook (obrigatório) para concorrer, tal procedimento é para que o site possa conferir si o internauta está seguindo, curtindo ou sendo amigo do nosso site e do artista

      5- Cada internauta tem direito a um cd

 
 
 

Tópico: Promoção - Cristiano Araújo - Efeitos

Promoções

Esse canta muito
beatriz_pg@lindinha.com

Promoções

Eu quero!!!!!!!!!
marilia_lag@hotmail.com

Promoções

leticia__lps@hotmail.com
@LelitaPereira

e-mail e twitter

leticia__lps@hotmail.com
@LelitaPereira

Promoções


rafaelnicolau16@yahoo.com.br
@rafanicolau

Promoções

marcelobassonafitamano@gmail.com

Promoções


marcos_silva852@hotmail.com

Promoções


felipe_bellarmino@hotmail.com

Promoções


patricia_sthig@hotmail.com
@patisouzza

promoçao

ethienecristreis@yahoo.com.br,meu twiitter @ethieneassis

Novo comentário

  PROMOÇÕES