Promoção - Paula Fernandes - Meus Encantos - 2012

 PROMOÇÃO COM UMAS DAS MELHORES CANTORAS DO BRASIL -PAULA FERNANDES

VAMOS SORTEAR 03 CDS - PAULA FERNANDES - MEUS ENCANTOS - 2012

PARA PARTICIPAR É FÁCIL, O INTERNAUTA TEM QUE TÁ CURTINDO NOSSA PÁGINA (SOM PERFEITO) NO FACEBOOK E DA PAULA FERNANDES OU ESTÁ SEGUINDO NOSSO TWITTER (SOM PERFEITO) E DA CANTORA.

COLOQUE SEU NOME, EMAIL E TWITTER NOS COMENTÁRIOS DA PROMOÇÃO E JÁ ESTARÁ PARTICIPANDO DA NOSSA PROMOÇÃO.

SIGA NO TWITTER: @somperfeito e @PaulaFernandes7

 

Regulamento da Promoção

1 -    Promoção válida para o Brasil inteiro a partir de 29/08/2012 até 15/09/2012

2-    Os ganhadores tem o prazo até o dia 18/09/2012 para fornecer seus dados para o envio do prêmio ou perderá o seu prêmio.

3 –   Nosso site vai enviar um e-mail aos ganhadores da promoção logo após o sorteio dos internautas.

       4 -    O internauta tem que colocar seu email para o contato na hora de escrever seu nome, e também seu usarname no twitter ou facebook (obrigatório) para concorrer, tal procedimento é para que o site possa conferir si o internauta está seguindo, curtindo ou sendo amigo do nosso site e do artista

      5- Cada internauta tem direito a um cd promocional

 

Siga o Carnasite no Twitter

 

 

Tópico: Promoção - Paula Fernandes - Meus Encantos - 2012

Promoção

daniellysoares33@yahoo.com.br

Promoção

carol_volei555@yahoo.com.br

Amo Paula Fernandes !!!!!

Promoção


thalia.devil2@yahoo.com.br
@thaliadevil2

Promoção paula Fernandes

Nome: Danielle Celestino
Email: daniellecelestino8@gmail.com
Twitter: @danycelest ou @Forever_PF
Facebook: https://www.facebook.com/daniellecelestino8

Promoção

Nome : Sandy Victória Amaral De Oliveira
E-mail : chinela.mestrapaulaf@hotmail.com
Twitter: @ChinelaMestraPF


Blog : chinelamestrapaulaf.blogspot.com

Promoção CD Paula Fernandes Meus Encantos

Nome : Sandy Victória Amaral De Olivera
Email : sandyvic_amaral@hotmail.com ou
Twitter : @sandy_amaral7

Promoção

Eu amo as Músicas Dela , eu quero esse CD!!!

gabisiqueira11@live.com

Promoção - Paula Fernandes - Meus Encantos - 2012

Twitter: @PFPraSempre
Email: Yassmin_1999@hotmail.com ou PFPraSempre@hotmail.com

Promoção

Nome : Carlos Eduardo de Almeida e Silva
Twitter : @PaulaFAmorMaior
Email : dudujf_11@hotmail.com

Promoção


Pierre001@gmail.com
@pierre001
Eu quero esse cd!!!

Novo comentário

  PROMOÇÕES