Rangel, da dupla Roger & Rangel, se explica após ser detido por Embriaguez e dirigindo!

Rangel

 

O cantor Rangel, da dupla Ronny e Rangel, foi detido ontem após bater em um veículo na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, e fugir. Após o acidente, Rangel foi perseguido pela polícia até parar alguns quilômetros depois

Em seu carro, a polícia encontrou remédios e uma garrafa de vodca vazia. Segundo imagens exibidas hoje no SPTV, Rangel precisou ser amparado para conseguir entrar de pé na delegacia. O cantor, que seguia de São Paulo para Piracicaba após uma festa, se recusou a fazer o bafômetro.

O cantor Rangel que se envolveu em um problema de trânsito por estar embriagado na Rodovia dos Bandeirantes, próximo ao pedágio de Itupeva. Ele estava indo para casa de sua noiva que mora em Piracicaba.

Rangel não quis se pronunciar ainda, porém através de seu Facebook deixou um recado para os fãs.

“ Tô sofrendo p amor,bebi p sofrer de amor,errei ao pegar o carro e sair sem estar consciente do q fazia,peço desculpa aos fãs e amigos” Rangel.

A agenda de shows da dupla continua normalmente, apenas foi cancelado um compromisso que aconteceria hoje(1) em São Paulo devido ao abalado emocional do cantor.

Rangel bebe socialmente, porém após uma pequena discussão com sua noiva ele exagerou e, como está em tratamento com remédios fortes o efeito foi potencializado.

O cantor assume ter consumido bebidas alcólicas e pede desculpas aos fãs e membros da imprensa, que sempre o apoiou.

Siga o Carnasite no Twitter

 

 

Tópico: Rangel, da dupla Roger & Rangel, se explica após ser detido por Embriaguez e dirigindo!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES