Religioso: Belo vira cantor gospel

Em recente entrevista ao Jornal O Dia, do Rio de Janeiro, o cantor Belo, que acaba de lançar o CD e DVD "Belo – 10 anos de Sucesso Ao Vivo em Salvador", declarou que em 2012 gravará um CD gospel:
 
"Padre Marcelo Rossi entrou na minha vida num momento obscuro. Deus tocou no coração dele e disse: ‘Grava com esse cara’. Daí em diante começa minha relação com ele e com Deus. Saí da periferia, comecei a ver muito dinheiro e muita mulher. Ficava deslumbrado. Aprendi a dar valor a coisas simples: o cheiro do travesseiro, família. Eu amadureci como ser humano. Sou muito religioso, porém não tenho igreja, tenho fé. Acredito em Deus, eu oro em casa com meus familiares, leio a Bíblia e já li mais de seis vezes. Não tenho vergonha de dizer que meu apego com Deus foi pela dor. Em 20123 gravarei um CD gospel. Nada me impede de fazer um CD de adoração a Deus por tudo o que recebi. Posso gravar música cristã e continuar sendo um artista romântico", declarou o loirinho.
 
Belo revelou também que se casará em breve e convidou Marcelo Rossi para celebrar a união:
 
 
"O que eu e a Gra (Gracyanne Barbosa) mais queremos é que ele (Padre Marcelo Rossi) celebre o nosso casamento. Já convidei. Ele não gosta muito de fazer, mas a gente está trabalhando isso. De artista, eu serei o primeiro casamento dele".

 

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:universo axé

Tópico: Religioso: Belo vira cantor gospel

kkkk

Cadê os crentelhos para reclamarem e dizerem que ele tinha que ter gravado um CD de música gospel EVANGÉLICA?!

Novo comentário

  PROMOÇÕES