Revista Forrozando entrevista Wesley Safadão

Em maio desse ano a Revista Forrozando veiculou entrevista concedida pelo Wesley Safadão. Na ocasião, o vocalista da Banda Garota Safada comentou o ano de 2010 e as expectativas para esse ano de 2011. Vale à pena reler a matéria e conferir se as nossas metas estão sendo atingidas juntamente com os fãs.

A banda que tem a frente o vocalista Wesley Safadão esteve com a agenda lotada durante o Carnaval 2011. A abertura da temporada carnavalesca da Garota Safada foi no dia 5 de março, quando a banda subiu aos palcos de Caicó, no Rio Grande do Norte onde apresentou seu sucesso “Fui Clonado”. Durante um bate-papo , Safadão, como é conhecido, fala dos trabalhos e projetos da Garota Safada para este ano.

 

Revista Forrozando – O ano de 2010 foi um divisor de águas para a banda Garota Safada?

Wesley Safadão – Com certeza. Foi no ano de 2010 que surpreendemos com músicas que se tornaram sucessos nacionais. A exemplo temos “Tentativas em vão “ que foi regravada pela dupla, que eu sou fã, Bruno & Marrone. Outro grande destaque do ano foi nossa primeira ida ao Domingão do Faustão, no final de Agosto.

RF – Esse sucesso se deve a algum tipo de trabalho promocional?

WS – Acredito que o sucesso se dê a uma soma de vários fatores. Um trabalho promocional com uma distribuição de CDs é muito importante, mas pensamos muito além disso.

RF – Qual seu grande parceiro dentro desse tipo de divulgação?

WS – Nossa grande parceira sem dúvida é a internet. É impressionante como tudo se espalha rápido, por exemplo, lançamos um repertório na última terça-feira dia 08, assim, quando tocamos nos principais shows do final daquela semana muitas músicas já estavam na boca da galera, pois eles já tinham baixado e ouvido

RF – Levar sua musica através dos CDs promocionais é garantia de casa cheia?

WS – Não. Pois isso é uma prática bem comum no meio forrozeiro. Como falei anteriormente, acredito que esse resultado seja uma soma de vários fatores.

RF – A distribuição de CDs abre novas portas?

WS – Sim. Pois é uma ótima maneira de atingir um público que ainda não conhece o trabalho da banda. Muitas vezes estamos fazendo shows em determinadas regiões e nossa equipe de divulgação está espalhada por vários outros locais realizando esse trabalho promocional.

RF – Podemos aguardar o “Garota Elétrica” em 2011?

WS – Com certeza. O carnaval está chegando e o “Garota Elétrica “ vem com um projeto muito interessante, cheio de novidades. Tenho certeza que todos vão gostar. O público teve uma grande prévia no Carnatal2010, que ocorreu no final de dezembro, e este ano podem esperar muito mais.

RF – Deixe um recado para o seus fãs?

WS – Como eu vivo dizendo no Twitter, meus fãs são os melhores do Brasil. Pra mim, são mais que fãs, são meus parceiros. Eles que aprovam meu repertório, enviam músicas como sugestão e fazem campanhas. São incríveis, só me dão orgulho e sempre que posso estou em contato com eles.

 

Siga o Carnasite no Twitter  

 

Fonte:revista forrozando

Tópico: Revista Forrozando entrevista Wesley Safadão

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES