Solange fala sobre sua suposta saída do Aviões do Forró

De férias e se recuperando de uma cirurgia para retirar as varizes, Solange Almeida, resolveu esclarecer possíveis boatos que andam circulando sobre a sua possível saída da banda.

Ela usou o twitcam para falar com seus seguidores e acabar com os rumores de sua ida para a banda Garota Safada.
 
"Deixa eu dizer. Essa semana surgiu um boato de que eu era mulher de não sei quantos milhões... Bobagem isso aí! Esqueçam isso. São 10 anos de Aviões, são 10 anos de uma história bonita, que foi construída com muito suor, com muita batalha, com muito carinho, com muita dedicação e, graças a Deus e a vocês. Então, não dêem ouvidos a esse tipo de coisa", pediu ela.
 
Quanto ao suposto desentendimento com a banda Aviões do Forró, Solanja deu voltas e disparou: "Minha gente, eu não vou sair do Aviões para ir para a Garota Safada. Desejo muito sucesso ao Wesley, mas as pessoas falam demais, conversam demais.Deixem isso para lá. Eu estou no Aviões, continuo no Aviões. É tipo assim: mãe que abandona o filho não é mãe. Então assim, Aviões foi um filho, é um filho. E é como eu já cansei de dizer, existem... Família, todo mundo não briga? Às vezes a gente... É... A gente se desentende, às vezes não está satisfeito e isso acontece em todo lugar. Nem tudo é perfeito, né? Mas eu quero dizer que eu estou bem, tô feliz e no dia que eu tiver que sair do Aviões, vocês serão os primeiros a saber. Eu não vou mandar recadinho".
 

Siga o Carnasite no Twitter

 

Tópico: Solange fala sobre sua suposta saída do Aviões do Forró

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES