Solteirões do Forró Lança Novo Videoclipe “Se eu aprendi a te amar, eu aprendo a te esquecer”

taty girl

A produção do Solteirões do Forró divulgou o novo clipe da banda. A música “Se eu aprendi a te amar, eu aprendo a te esquecer” é o tema principal deste novo trabalho, que apresenta a vocalista Taty Girl como interprete.

A música que é um verdadeiro hino à independência feminina já pode ser considerada uma das mais executadas nas rádios de todo o nordeste. Composta por Rogério Lopes / Cleber Show / Kinho / Jonatha.  A produção ficou sob a responsabilidade da Imaginar Filmes.

Logo abaixo clipe:

 

 

 

Fonte:assessoria de imprensa

Tópico: Solteirões do Forró Lança Novo Videoclipe “Se eu aprendi a te amar, eu aprendo a te esquecer”

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES