Thaeme & Thiago - Contam com acertos de Sorocaba e Luan Santana para atingir sucesso nacional

A dupla Thaeme e Thiago tem feito sucesso a partir do novo nicho que se abriu no sertanejo das duplas formadas por casais. Assim como Maria Cecília & Rodolfo e Juliani e Bruno, dois duos bastante conhecidos no gênero, eles têm conquistados o público formado por jovens e as crianças.

Segundo Thaeme, a figura feminina tem ajudado bastante a atingir essa galera mais novo.

— A música sertaneja sempre teve um machismo muito grande. Os empresários também tinha medo de apostar em uma mulher e, em determinado momento da carreira, ela decidir largar tudo para ser mã e cuidar de casa.

O cenário tem mudado e cada vez mais mulheres estão dominando o microfone na música sertaneja.

Em pesquisa feita pelo R7 no ano passado, Thaeme e Thiago levaram a melhor na escolha do casal mais fofo do sertanejo.

Rivalidade entre as novas duplas? Thaeme garante que não e conta que muito do que está contecendo para os duos tem a ver com a união entre eles.

— Graças a Deus veio a Maria Cecília e mostrou esta nova força do sertanejo. Admiro muito Maria e Rodolfo por terem aberto a porta para a gente.

E para provar que a música fala mais alto do que a rivalidade, Thiago tem três composições de sucesso na voz dos “concorrentes”, Tchau, Tchau, O Troco e Três Palavras.
As composições de sucesso, aliás, colocaram o cantor entre os dez maiores arrecadadores de direitos autorais no Brasil. Ele ainda compos hits como Incondicional e Nega, de Luan Santana.

— Ele (Thiago) está mandando muito bem, pois compõe no papo que está fazendo sucesso no momento.

No mesmo caminho de Luan e Sorocaba
Thaeme e Thiago estão fazendo o caminho do sucesso que Fernando & Sorocaba e Luan Santana trilharam: divulgando primeiro no Sul do País e, então, subindo para os Estados do Sudeste.

— É uma estratégia que Sorocaba fez e que traçou também com Luan. Com a gente também está dando supercerto. É um planejamento e estamos tranquilos para colher esse trabalho. Só o apoio financeiro não dá, é preciso pensar na carreira com calma. É o que estamos fazendo com Sorocaba.

Fonte: R7.com

Siga o Carnasite no Twitter

  PROMOÇÕES