Thiaguinho Começa Hoje á Gravar Seu DVD "Ousadia & Alegria"

Desde o dia em que o cantor Thiaguinho começou a aparecer diante as pessoas fazendo com que os seus shows fossem algo que realmente estaria encantando a todos, sem dúvidas, ele conseguiu realmente se consagrar de maneira em que sua voz conquistou e ainda conquistar a todos os que o ouvem cantando.

O novo trabalho!

Thiaguinho, o ex-Exaltasamba tem estado bastante ocupado com os seus compromissos, segundo informações, o cantor irá gravar o seu DVD cujo o single é Ousadia & Alegria, algo que realmente ele mesmo se diz empolgado em gravar. Para quem não sabe, ele nasceu ma cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo, e criado em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul.

Com um sucesso pra lá de reconhecido, o cantor Thiago André Barbosa  (Thiaguinho), é hoje uma das referências da música nacional e do cenário fonográfico brasileiro.

Ele que durante algum tempo ganhou a confiança do público que, na época em que ele começou com o Exaltasamba, as pessoas oi conheciam muito pouco, até que, ele mesmo fez por onde e conquistou a todos os que acompanham e já ouviram ele tocar em muitos shows junto ao Exalta.

Thiaguinho saiu há algum tempo do grupo Exaltasamba, e hoje, prestes a gravar o seu primeiro DVD solo, ele está muito feliz, no entanto, ele mesmo diz que o seu próximo trabalho solo sem dúvidas será um dos melhores, na verdade, como todos sabem, o ex- vocalista do Exaltasamba ainda é um dos compositores mais requisitados do país, precisou suar bastante a camisa, até que chegou a sua hora e ele cogitou e depois resolveu de vez sair do grupo e tentar o sucesso sozinho.


A gravação do DVD

Para finalizar, vamos encerrar com as informações sobre a questão do seu mais novo sucesso, isso mesmo estamos falando do DVD Ousadia & Alegria que o cantor Thiaguinho, ex-Exaltasamba começa hoje á gravar seu novo projeto em SP.

Thiaguinho grava o DVD Ousadia & Alegria

  • Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro.
  • Datas: 05, 06 e 07 de abril (Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado), às 23h30 às 23h30.
  • Valor da entrada: Entre R$ 60 e R$ 300.

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:sempre tops

  PROMOÇÕES