Thiaguinho Lança EP com Novas Músicas e Anuncia Novo DVD

https://www.eshoje.jor.br/_midias/jpg/2013/07/25/1_thiaguinho_entrevista_rep_2_jpg_95-31734.jpg

O cantor Thiaguinho lançou nesta semana seu primeiro EP (álbum com número reduzido de faixas) e já marcou para dezembro a gravação do segundo DVD da carreira solo. Pela primeira vez, os trabalhos têm a assinatura de Thiaguinho na direção musical. Para isso, ele conta com a parceria do amigo Rodriguinho.

"Sempre cuidei da minha carreira, escolher as músicas e tal, mas esse é o primeiro trabalho que a gente vem assinando e o Rodrigo está me ajudando a fazer isso. O EP vai ser lançado em agosto com seis músicas e já está pronto, está maravilhoso, estou super empolgado com ele".

"Em dezembro eu gravo um DVD novo. O outro (Ousadia e Alegria) já tem um ano, em dezembro vai ter um ano e meio e eu vou lançar o novo em março, ou seja, já vai ter quase dois anos", explica Thiaguinho. As seis músicas gravadas em estúdio para o EP serão trabalhadas até março, quando o álbum ao vivo chegar às lojas.

 

Fonte:caras

Tópico: Thiaguinho Lança EP com Novas Músicas e Anuncia Novo DVD

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES