Tuca Fernandes não abre mão do Jammil

Segundo o blog da Rádio Metrópole FM, de Salvador, a briga entre Tuca, Manno e Paulo Borges, empresário do Jammil, está longe de terminar.

As informações do site dão conta de que Paulo Borges teria oferecido a Tuca o Bloco Balada em troca da marca Jammil e Uma Noites. Ainda, segundo o site, o "novo" Jammil com o substitulo de Tuca, Levi Lima (ex-Via Circular), já tem até data marcada para a gravação de um DVD.

Estão dizendo que Levi seria a nova cara do Jammil, chamando diretamente Tuca de velho. Mas, na negociação, Paulo Borges ofereceu para Tuca o bloco Balada, em troca da marca Jammil. Enquanto estão articulando o marketing com a imprensa local para o "novo" Jammil, inclusive já com data marcada para a gravação de um DVD (com a presença de Levi), Tuca prepara uma grande jogada: não vai abrir mão da marca e não quer o Balada. 

Leia na íntegra o texto da notícia publicada pela Rádio Metrópole FM
"Enquanto todos estão pensando que a marca “Jammil” vai ficar com Manno Góes e Paulo Borges, e que eles vão colocar Levi Lima para substituir Tuca Fernandes, a conversa que rola nos bastidores é bem
diferente

 

O advogado dele já está providenciando tudo para que o nome Jammil não seja mais usado. Na sociedade da marca, Tuca tem 50%, Paulo 25% e Manno 25%. A banda está cumprindo agenda, mas sem a presença de Manno por uma imposição de Tuca. A nova banda, batizada de TUCA FERNANDES, tem a grande maioria dos músicos da "velha Jammil", inclusive Beto. Tuca não terá mais empresário e, sim, parceiros em várias partes do Brasil.

A gota dágua para o fim da banda aconteceu em plena quinta-feira de carnaval. Manno discutiu com a produtora da banda que, após a confusão, pediu para sair, o que acabou provocando uma grande revolta nos músicos e em Paulo Borges, que não permitiu que ela se desligasse. Desde então, Tuca decidiu que não mais aguentaria os abusos de Manno e, logo após o carnaval, Tuca articulava sua saída da banda e finalizava uma parceria de anos. Além da amizade, muito dinheiro foi jogado fora por conta de gênio e vaidade..."Segundo o site, Tuca Fernandes tem 50% da marca Jammil e Uma Noitesf:carnasite

  PROMOÇÕES