Tuca Fernandes Lança Nova Música “Reza a Lenda”

A partir de amanhã, 3, o mais novo single de Tuca Fernandes “Reza a Lenda” poderá ser ouvida nas rádios. A música faz parte do primeiro álbum do cantor em carreira solo. Composta pelo saxofonista da banda, Reudes Nogueira, o cantor acredita que para o inverno, canção na pegada balada romântica irá fazer também a cabeça da galera.

Escolhi essa nova música de trabalho por ela ter uma das letras mais belas desse meu disco, além de ter uma linda melodia e um arranjo fantástico que retrata perfeitamente essa nova fase de minha carreira com sua pegada pop com a percussividade baiana, não é a toa que é a primeira faixa do disco. Além de tudo é composta por um dos meus grandes parceiros de composição, Nogueira. Tenho procurado valorizar bastante todas as minhas parcerias verdadeiras!”, explica Tuca.

Logo abaixo nova música de trabalho:

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:universo axé

  PROMOÇÕES