Tuca Fernandes Lança seu primeiro Cd solo

Pouco mais de um ano após sua saída do Jammil, Tuca Fernandes vai lançar seu primeiro CD solo. O cantor escolheu o Forró do Balada, festa junina oficial do seu bloco carnavalesco, para fazer a divulgação oficial deste novo trabalho. Com 16 faixas, o álbum produzido por Letieres Leite inclui os hits 'Pirei no seu Amor', 'Eu piro quando você passa', 'Ciúme', entre outros.
Em declaração, Tuca não escondeu a satisfação com o resultado do CD: "A minha pegada Pop-Rock-Axé está bem presente neste trabalho, que foi desenhado criteriosamente a meu gosto. Nele está a minha alma, assim como esteve em todas as minhas outras interpretações e ao longo de todos esses anos de carreira".
A festa de lançamento comandada por Tuca acontece no dia 26, no Wet´n Wild, e contará com apresentação de Garota Safada, Parangolé, Cangaia de Jegue e Seu Maxixe, em Salvador.

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:assessoria

  PROMOÇÕES