Victor e Leo Ficam de "Frente com Gabi"

A dupla Victor & Leo continua divulgando seu último trabalho, o DVD Ao vivo em Floripa. Dessa vez, os irmãos serão entrevistados por Marília Gabriela, no programa De frente com Gabi. A participação da dupla irá ao ar no domingo (23), às 23h59.

No programa, o galã Victor chegou a comentar sobre os supostos romances divulgados na mídia: "São boas as namoradas que arrumam para mim".

Leo comentou sobre o início da carreira e o estouro da dupla: "Fui pego pela vaidade no início. Teve um Natal que comprei presentes caríssimos para o meu filho e ele me pediu apenas uma bala. Nesse dia ele me deu um ‘tapa de luva’ e eu vi que o dinheiro não era tudo".

Eles ainda falarão sobre dinheiro e como conseguem administrar o tempo e passar com a família.

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:sbt

  PROMOÇÕES