Wesley Safadão, da Banda Garota Safada, participa de novo comercial de Refrigerante

Kuat e Som Livre investem na diversidade musical com o lançamento de “Festa no Iate Rimando com Kuat”. Latino protagoniza a campanha, que conta com o forrozeiro Wesley Safadão e a dupla sertaneja Bruninho e Davi, sob as carrapetas do mestre do mash up João Brasil.

Kuat e Som Livre apostam na mistura musical e na relevância cultural do país para o lançamento da campanha promocional “Festa no Iate Rimando com Kuat”, na próxima segunda (19 de março). Numa parceria inédita, as empresas mostram que música e diversão não podem estar restritas a algumas regiões, que é preciso quebrar preconceitos e conhecer as produções musicais que vem do Oiapoque ao Chuí.

Assim como Kuat, a Som Livre investe no novo e na diversidade e acredita que esta miscigenação de ritmos e estilos resulte em um produto de sucesso, único e marcante como o sabor de Kuat. Mestre de cerimônia da Festa no Iate, o cantor Latino irá contar com as vozes e ritmos de Wesley Safadão, do Garota Safada, uma das maiores bandas de forró do país e da dupla Bruninho e Davi, que representa a pegada sertaneja irreverente do Mato Grosso do Sul nesta viagem musical, que conta com  produção do mestre do mash up João Brasil.

Siga o Carnasite no Twitter

Tópico: Wesley Safadão, da Banda Garota Safada, participa de novo comercial de Refrigerante

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES