Wesley Safadão Grava Nova Música com Walkyria Santos da Banda Magníficos

A música será lançada em breve para todo o Brasil

O cantor Wesley Safadão recebeu em Fortaleza a cantora da banda Magníficos Walkyria Santos. Os dois gravaram juntos uma nova música e que será inserida nos shows das duas bandas. A gravação aconteceu em um clima de muita festa e descontração – Wesley e Walkyria, cultivam admiração mútua um pelo outro, deram muitas risadas e se divertiram bastante durante o trabalho.

“Wesley é o grande nome do forró da atualidade e é extremamente talentoso. Já curti muitos shows da dele o vendo cantar”, conta Walkyria Santos – artista que conquistou o Brasil com a música que ficou eternizada em sua voz: Me Usa.

“Convidei a Walkyria pra cantar comigo por admirar demais essa cantora. Ela tem a voz mais suave que eu já ouvi e é uma das melhores cantoras do Brasil. Quem nunca dançou forró ao som da voz dela? Eu mesmo já dancei muito.”, conta Wesley Safadão.

A música foi escolhida por Wesley e aceita de cara por Walkyria. Em breve a nova canção será divulgada em todo o Brasil.

 

 

Fonte:forródicumforça

 

 

Tópico: Wesley Safadão Grava Nova Música com Walkyria Santos da Banda Magníficos

magnificos

agora só falta a walkyria santos cantar um espesial como me usa, tentando me é vitar, telefone fora de área,vai tarde, verdadeiro amor teu fogo me pegou,mundo de praser,parabéms,te amo,te quero,te adoro,areebenta,muito pra te dar.adoro.

Novo comentário

  PROMOÇÕES