Wesley Safadão Será 'Padrinho' da Samsung

https://s2.glbimg.com/zYpnz7qQuYSLGO8Qjg-NsrIp7pA=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/05/20/wesley_safadao.jpg

Samsung anunciou que o cantor de forró Wesley Safadão será o embaixador da linha de mini systems Giga Sound para a região Nordeste do Brasil. A escolha do cantor, segundo a marca, se deu pela grande repercussão que ele tem obtido na região.

Com o slogan “Giga Sound – sua festa com potência máxima”, a marca fará uma série de ações regionais, já iniciadas com o patrocínio do São João Caruaru 2014. Serão realizadas ativações em diversos canais, como rádio, mídias sociais, pontos de venda e um hotsite com uma promoção.

“O Nordeste passa a ser foco central da campanha de marketing da área de mini systems da Samsung, dada a importância desse mercado e seu público-alvo, conhecido por ser festivo e caloroso, ideal para agregar valor ao conceito da linha de potência máxima”, diz comunicado da Samsung.

“Além disso, as características locais foram agregadas aos produtos, que passam a ter ainda mais a cara da região, como uma equalização especial de ritmos como forró, samba, axé e tecnobrega”, complementa.

  PROMOÇÕES