Xandy Avião faz piada infeliz com Banda Calypso e desperta ira dos fãs

Foi  durante o programa Tapas & Beijos, cujo tema de abertura é a versão da Banda Calypso para o clássico noventista de Leandro & Leonardo, o cantor Xandy Avião, dos Aviões do Forró, soltou um comentário no Twitter que não agradou nem um pouco os fãs de Joelma e Chimbinha. Assim que reparou na repercussão negativa o no claro tom de falta de humildade, Xandy apagou o que escreveu. Como os fãs de Calypso tratam a banda quase como uma religião, não perdoaram o forrozeiro e salvaram um print com a frase, que pode ser conferido abaixo.

Tudo porque os Aviões do Forró agora estão com uma música na trilha sonora da novela global Avenida Brasil. O elemento (sic) da piada de Xandy é que "Entre Tapas & Beijos" é uma série, que inclusive já se encontra em sua segunda temporada, e não uma mini-série. Fora o fato de que trata-se do tema de abertura e não uma música perdida no meio de tantas outras.
 
Durante o dia de hoje várias mensagens de indignação foram direcionadas a Xandy Avião. Algumas até bem divertidas, como a seguinte: "Calypso não tem fãs, tem ATIRADORES DE ELITE, RAINHAS DE BATERIA e UMA SAPUCAÍ pra sambar na face de vcs" de autoria da fã de nick também divertido, Selma nas Estrelas (um trocadilho com a frase "se amar nas estrelas", presente em uma música do Volume 1 da banda)
 
No final da tarde, uma tag foi organizada com o objetivo de denunciar a arrogância, que até então só era detectada na cantora Solange Almeida, mas que ao que parece, está contaminando também o cantor:

#CaiAviãoEssaBandaPrestaNão

. Atualização:

XANDY RESPONDEU!!!
 


Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:https://musicaoriginalbrasileira.blogspot.com.br/2012/04/xandy-aviao-faz-piada-infeliz-com-banda.html

 

  PROMOÇÕES